Desentendimento entre irmãos por uso de água acabou em homicídio; suspeito fugiu de moto após os disparos
![]() |
| Reprodução/ Instagram |
Uma briga familiar teve um desfecho fatal na tarde deste sábado (20/12) no Guarujá, no litoral de São Paulo. Um homem de 43 anos foi morto a tiros pelo próprio irmão, de 41, após uma discussão relacionada ao consumo de água na residência onde ambos viviam.
O crime ocorreu na Rua Suzano, no bairro Vila Áurea. Imagens registradas por um drone que sobrevoava a região no momento da ocorrência flagraram parte da ação, reforçando o material que poderá ser utilizado nas investigações.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), após efetuar os disparos, o autor do crime fugiu do local em uma motocicleta Honda Bros. Uma testemunha presenciou o ocorrido e prestou depoimento às autoridades, relatando a sequência dos fatos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem ao endereço, apenas constataram a morte da vítima, que não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado como homicídio no 1º Distrito Policial de Guarujá. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e realiza diligências para localizar o suspeito, que segue foragido.
Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.