O Banco de Brasília (BRB) deu mais um passo em sua expansão nacional ao firmar uma nova parceria institucional com o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB). A partir desta sexta-feira (17/10), o banco passa a administrar a folha de pagamento de aproximadamente 4,4 mil servidores do órgão, em um contrato com duração de cinco anos.
A iniciativa faz parte da estratégia do BRB de fortalecer sua presença no Nordeste e oferecer soluções financeiras modernas e acessíveis a diferentes setores públicos. Além de cuidar da folha de pagamento, o banco também passa a gerir a arrecadação das custas judiciais do TJ-PB, trazendo inovações como a possibilidade de pagamento por Pix, além do modelo tradicional por código de barras.
Segundo o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a chegada à Paraíba consolida o propósito da instituição de se aproximar das pessoas e impulsionar o desenvolvimento regional. “Nosso objetivo é oferecer uma experiência completa, com tecnologia, conveniência e atendimento de qualidade, contribuindo para o crescimento econômico do estado e o fortalecimento do Judiciário”, afirmou.
Os servidores do TJ-PB poderão abrir contas de forma 100% digital pelo aplicativo do BRB, com acesso integrado a conta corrente, poupança e salário, além de benefícios exclusivos em crédito, seguros e programas de relacionamento.
Atualmente, o BRB possui nove unidades em funcionamento na Paraíba, localizadas em João Pessoa, e prepara a abertura de novas agências em Campina Grande, Patos e Sousa. Também estão previstos pontos de atendimento dentro de espaços do próprio Tribunal, como o Fórum Cível e o Fórum de Campina Grande.
Com mais de 9,6 milhões de clientes em todo o país, o BRB se destaca como uma das instituições financeiras que mais crescem no Brasil, presente física ou digitalmente em 97% dos municípios e com atuação internacional em 39 países.
Mais informações sobre a parceria e os serviços oferecidos podem ser encontradas em novo.brb.com.br/tjpb.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.