Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Polícia Civil fecha prostíbulo em Luziânia e prende duas mulheres por maus-tratos a crianças


Duas mulheres foram presas em flagrante, nesta quinta-feira (14/8), durante uma operação da Polícia Civil de Goiás (PCGO) que desarticulou uma casa de prostituição em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. No local, três crianças, de 9, 11 e 12 anos, viviam em condições de risco e eram expostas às atividades do prostíbulo.

A ação foi coordenada pela 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP) após denúncias recebidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Luziânia. Segundo as investigações, os menores presenciavam de forma recorrente a rotina da casa, o que configurava situação de maus-tratos.

No endereço, os policiais encontraram preservativos — tanto fechados quanto usados —, além de um quarto escondido com iluminação especial e outros itens que reforçam a suspeita da prática de exploração sexual. Diante do cenário, o Conselho Tutelar foi acionado para garantir a proteção e o acolhimento imediato das crianças.

As duas mulheres presas foram autuadas por maus-tratos e por manterem um prostíbulo. Elas permanecem à disposição da Justiça.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.