Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem fica ferido em incêndio que atingiu galpão de reciclagem em Ceilândia


Um incêndio registrado na manhã deste sábado (16/8) em um galpão de reciclagem em Ceilândia deixou um homem de 26 anos ferido. A vítima sofreu queimaduras de 2º grau nas costas e no pescoço, mas conseguiu deixar o local consciente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as equipes encontraram uma intensa fumaça preta ao chegar ao endereço. Para controlar as chamas, foi necessário montar linhas de mangueira com uso de água e espuma. O trabalho de combate durou cerca de duas horas.

Após a contenção do fogo, alguns pontos de plástico ainda apresentavam reignição, mas sem risco de novas propagações. Uma equipe do CBMDF permaneceu de prontidão para monitoramento preventivo.

O homem ferido recebeu atendimento inicial no local e, após avaliação médica, foi encaminhado consciente ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN).

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas. A perícia do Corpo de Bombeiros foi acionada, assim como a Defesa Civil, que deve avaliar as condições estruturais do galpão atingido.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.