![]() |
Divulgação/PCDF |
Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta sexta-feira (15/8), acusado de tentar matar outro cliente durante uma confusão em uma distribuidora de bebidas, localizada na QNM 36, em Taguatinga Norte. O crime ocorreu no dia 2 de agosto e foi registrado por câmeras de segurança.
De acordo com as investigações, a discussão começou quando a vítima questionou a presença de uma criança no estabelecimento, durante a noite. A mulher que estava acompanhada da criança — ex-companheira do agressor — reagiu à reclamação e acionou o pai do menor. Ao chegar ao local, o homem entrou em nova discussão com a vítima e acabou desferindo um golpe de faca na região abdominal dela.
O ferido foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde precisou passar por cirurgia. Segundo a unidade de saúde, ele se recupera bem e está em estado estável.
Após o crime, a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) iniciou as diligências, coletou depoimentos e analisou as imagens de segurança. O trabalho resultou na expedição de mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi cumprido nesta sexta-feira.
O preso vai responder por tentativa de homicídio qualificado e permanece à disposição da Justiça.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.