![]() |
Reprodução |
Uma tragédia chocou moradores de um prédio de alto padrão em Curitiba, no Paraná, no último domingo (20/7). Dois estrangeiros foram encontrados mortos em um apartamento triplex na cobertura do edifício, localizado em uma área nobre da cidade. O caso só veio à tona após uma criança perceber sangue escorrendo pela parede do apartamento onde vive, no andar inferior.
Segundo informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), as vítimas foram identificadas como Ian Alexandre Bruder Hay, de 30 anos, natural dos Estados Unidos, e Anne Leigh McKenzie, de 27, da África do Sul. A principal hipótese investigada é de que o homem tenha atirado na mulher e, em seguida, cometido suicídio.
A delegada Aline Manzatto, responsável pelo caso, informou que o crime teria ocorrido na noite de sábado (19/7), mas foi descoberto apenas na manhã seguinte. Ao ver o sangue escorrendo pela parede, a criança alertou os pais, que imediatamente acionaram a Polícia Militar. Os agentes precisaram arrombar a porta do apartamento e encontraram os corpos no local.
O imóvel, que estava alugado por um período de dois meses, ainda não tinha registro de parentes ou amigos próximos das vítimas, e os motivos do crime permanecem em investigação. A polícia segue trabalhando para esclarecer as circunstâncias e motivação do ocorrido, além de contatar familiares dos dois estrangeiros.
O caso chamou a atenção pelo desfecho trágico e pelas circunstâncias em que foi descoberto. A criança que notou o sangue não teve a identidade revelada, e os pais estão recebendo apoio psicológico.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.