Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Leandro Lehart, cantor do Art Popular, é condenado por estupro

A informação foi divulgada pelo jornalista Reinaldo Gottino, no Balanço Geral, desta sexta-feira (16/9)


Foto: Reprodução | Instagram / The Music Journal

O cantor Leandro Lehart, do famoso grupo Art Popular, foi condenado a quase 10 anos de prisão por estuprar e manter uma mulher em cárcere privado. A informação foi divulgada pelo jornalista Reinaldo Gottino, no Balanço Geral, desta sexta-feira (16/9), na tela da Record TV.

“Condeno o réu Paulo Leandro Fernandes Soares pelos crimes de estupro e cárcere privado, com pena de 9 anos, 7 meses e 6 dias de reclusão e 24 dias-multa, em regime inicial fechado. O réu poderá apelar em liberdade”, disse Gottino, ao vivo no programa, ao ler um trecho da decisão do juíz responsável pelo caso.

O Balanço Geral informou ainda que apesar da condenação, Leandro responderá o processo em liberdade e não deve ser preso até que o processo transite em julgado, ou seja, o cantor só será preso depois que seus advogados esgotarem todos os recursos de defesa possíveis.

Leandro Lehart é o responsável pelos hits Pimpolho e Agamamou. Cantor já  produziu álbuns de Eliana e participou da Casa do Artistas, reality show exibido pelo SBT em 2001. Recentemente o compositor foi contratado pela Disney para escrever uma nova canção para o personagem Zé Carioca.

A coluna LeoDias entrou em contato com a equipe do grupo ArtPopular, que revelou não ter uma resposta sobre este assunto no momento e que em breve iria emitir uma nota oficial.

Por André Júnior - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.