Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ônibus tomba no Eixo Monumental, e passageiros saem pelas janelas

Acidente aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (16/9). Passageiros sofreram ferimentos leves e foram atendidos pelos bombeiros


Foto: CBMDF

Um ônibus tombou, no fim da manhã desta sexta-feira (16/9), na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, na curva de acesso para o Eixo Monumental. De acordo com o motorista, ao tentar fazer a curva, um dos pneus traseiros perdeu a bandagem, derrapou na pista, bateu no meio fio e, por fim, virou.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram ao local e atenderam os passageiros, que precisaram deixar o veículo pelas janelas. De acordo com os militares, as vítimas apresentaram ferimentos abrasivos, pequenos cortes, edemas e dores pelo corpo. Eles foram levados para os hospitais de Base, Regional da Asa Norte e da Região Leste.

O ônibus pertence à Viação Marechal e, no momento do acidente, seguia com 25 passageiros. O motorista não se feriu. Duas faixas da rodovia foram interditadas durante o atendimento às vítimas. O local ficou aos cuidados da Policia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Foto: CBMDF

Foto: Grupo de WhatsApp

Por Guilherme Goulart - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.