Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PSY, do hit ‘Gangnam Style’, lança novo clipe com dancinha que promete viralizar no TikTok


PSY DE VOLTA? YES! O rapper sul-coreano – aquele que dominou o mundo com “Gangnam Style” – fez seu retorno TRIUNFAL nesta sexta-feira (29)!

Para chamar atenção do público mais jovem, PSY se uniu ao cantor Suga, integrante do BTS, para cantarem juntos a música “That That“!

A faixa musical, que faz parte do novo álbum do rapper sul-coreano, intitulado como “PSY 9th“, ganhou um clipe inspirado nos filmes de faroeste e recheado de coreografias.

Na produção audiovisual pra lá de inusitada, PSY e Suga fazem um duelo de dança, que impressiona pela sincronia! “That That” tem tudo para viralizar nas dancinhas do TikTok! Assista ao clipe:


PSY promete que sua nova música fará grande sucesso mundial

PSY declarou pelas suas redes sociais que “Champion”, sua próxima nova música, irá fazer mais sucesso do que “Gangnam Style”, hit mundial do sul-coreano lançado em 2012.

“Sei que muitos de vocês tem altas expectativas para o meu próximo hit. Para ser honesto, eu produzi ‘Champion’ em 2002, e demorei dez anos para pensar em uma música mais sensacional que ela – ‘Gangnam Style’, em 2012. O que estou dizendo é que talvez vocês só encontrem algo melhor que ‘Gangnam Style’ em 2022”, mencionou o rapper.

Por: David Mesquita | Metropolitana FM

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.