Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ao vivo, Sônia Abrão ignora câmeras e expõe tudo que pensa sobre volta de Sílvio Santos


Após permanecer afastado do SBT por quase um ano, enquanto passava férias nos Estados Unidos, Sílvio Santos voltou para a emissora paulista na última semana e recebeu as considerações da apresentadora Sônia Abrão.

Na ocasião, a comandante do “A Tarde É Sua” não se intimidou com as câmeras e aproveitou para rasgar elogios ao patriarca da família Abravanel. Ao vivo, Sônia chegou a se referir ao artista como “rei”.

“Que emoção para o Brasil inteiro. A gente estava tendo de volta um domingo com cara de domingo, estava um domingo mais domingo do que nunca com a volta do Sílvio Santos. Ele é simplesmente o rei desse dia da semana, não tem jeito! A gente sentiu muita saudade, a gente sentiu muito medo de que não pudesse mais ver aquela cena, que ele não resolvesse mais voltar, que ele resolvesse ficar lá no exterior…”, disse.


Ao finalizar, Sônia celebrou a presença de Sílvio nas telinhas novamente: “Mas ele voltou! Foi um momento de muita emoção para o Brasil inteiro. Ver aquelas imagens, ver o Silvio, que é o maior animador do Brasil, de volta ao lugar que sempre foi dele, aí mexeu com o coração de todo mundo mesmo”, disse.

Por: Lais |  Metropolitana FM

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.