Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: homem tenta matar ex-mulher com carro e barra de ferro em SP

Tentativa de homicídio ocorreu horas depois da vítima pedir proteção na delegacia por ter sofrido uma ameaça



Uma mulher quase foi assassinada pelo ex-marido na porta de casa, no Jardim Tietê, zona leste de São Paulo, na noite de sexta-feira (15/4). A tentativa de feminicídio aconteceu horas depois da vítima pedir medidas protetivas contra o ex-companheiro por causa de ameaças.

Câmera de monitoramento flagrou o momento em que o homem joga o carro contra o veículo da ex-mulher. Ela estava entrando na garagem de sua residência com seus três filhos, sendo dois do relacionamento com o agressor, quando foi surpreendida com o impacto da batida.

Veja vídeo:


Pessoas que estavam em um estabelecimento ao lado foram atingidas com a batida. Uma pessoa ficou ferida e uma filha da mulher perseguida quebrou o fêmur, de acordo com a Agência Record.

Após a batida, o ex-marido desceu do carro uma primeira vez e depois voltou ao carro, onde pegou uma barra de ferro. Ele ainda perseguiu a ex-mulher e a atingiu no pescoço, segundo entrevista dela para a Agência Record.

Socorro

Uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local socorreu a vítima e chamou o resgate. O ex-marido Marcos da Silva Correia, de 37 anos, teria fugido do local.

Horas antes da tentativa de feminicídio, a mulher teria sido ameaçada pelo ex-marido, por ter levado os filhos na casa do atual namorado.

Ele teria falado que aquilo não ficaria barato. Por causa disso, ela tinha acabado de prestar queixa na delegacia, pedindo proteção prevista na Lei Maria da Penha.

Por Thalys Alcântara - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.