Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

TRAGÉDIA! Motociclista morre após bater em carro e ser arremessado da ponte Rio-Niterói

Pescadores da região foram os primeiros a identificar um corpo boiando e acionaram o resgate   Um motociclista morreu ao cair da Ponte Rio-N...

Pescadores da região foram os primeiros a identificar um corpo boiando e acionaram o resgate

 

Um motociclista morreu ao cair da Ponte Rio-Niterói, na manhã desta terça-feira (23), após bater contra um veículo na subida do Vão Central, sentido a Niterói.
 
A vítima tinha 46 anos e foi identificada como Pierre Santos. Com o impacto da batida, ele foi arremessado e caiu na Baía da Guanabara. Foi preciso o apoio de um helicóptero do Corpo de Bombeiros para resgatar Pierre Santos da água.
 
Pescadores da região foram os primeiros a identificar um corpo boiando e acionaram o resgate. A vítima chegou a ser encaminhada a um hospital no Centro do Rio de Janeiro.
 
“Bombeiros disseram que tentaram reanimar ele várias vezes. Mas não conseguiram. Ele já chegou morto”, contou um familiar ao portal de notícias do G1.
 
O motociclista deixa órfã uma filha de apenas quatro anos de idade. Ele trabalhava como entregador. O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil de Niterói. Não foi informado sobre as circunstâncias da colisão fatal. O motorista do carro não foi encontrado.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário