Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Loucura, loucura, loucura! Luciano Huck afunda canoa em rio no Pará e internet não perdoa

Quadro foi exibido no Domingão com Huck e virou piada nas redes sociais. O apresentador deu um motor novo ao ribeirinho após ele perder sua embarcação  

 

Após afundar a audiência do Domingão com Huck, o global afundou um barco de morador na Amazônia.  O flagrante foi feito no último domingo (21), em uma embarcação em Porto Trombetas, no Pará, durante a gravação de uma matéria para o programa que leva seu nome.

O apresentador estava em um barco com a equipe de reportagem, quando decidiu passar para a canoa de Roberto, um ribeirinho que realiza um trabalho voluntário de preservação. No exato momento que Huck passou para embarcação, ela afundou. Todo molhado, o global conseguiu se segurar na embarcação da equipe e Roberto viu seu instrumento de trabalho desaparecer.
 
O flagrante chegou a ser exibido no programa, e mesmo sem graça com o episódio, o marido de Angélica compensou o ribeirinho com um motor novo para a canoa que ele afundou.
 
E como a internet está aí para repercutir essas situações inusitadas, não demorou muito para o assunto viralizar nas redes sociais. Muitos usuários relacionaram a imagem com a exploração de pessoas menos favorecidas, muito comum em quadros do apresentador.
 
Alguns internautas mencionaram a “queda” no rio à queda de audiência. Houve também quem “lamentou” que, com a baixa audiência do Domingão com Huck, o global poderia voltar a concorrer na política.
 
Veja o vídeo:


Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.