Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Postos de combustíveis viram alvo de ataques de milicianos na Zona Oeste do Rio de Janeiro

As investigações já foram iniciadas no sentido de identificar a autoria dos ataques

 

A guerra entre grupos rivais de milicianos resultou no ataque a dois dois postos de  combustíveis que foram incendiados na madrugada desta quinta-feira (11), em Santa Cruz, na Zona Oeste da capital Fluminense.
 
Na ocasião os postos da Shell e da rede Ipiranga, que ficam localizados na Avenida Brasil, foram alvo dos criminosos. Moradores disseram que receberam um alerta em um aplicativo de mensagem, onde foi informado que o grupo liderado pelo miliciano Danilo Dias Lima, o Tandera, faria os ataques.
 
Por conta dos ataques, brigadistas dos quartéis de Santa Cruz, Sepetiba e Campo Grande estiveram no local ainda de madrugada para debelar as chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Equipes da Polícia Militar também foram comunicadas do fato e estiveram nos locais dos ataques.
 
As investigações já foram iniciadas no sentido de identificar a autoria dos ataques, porém algumas pessoas ouvidas pela polícia, revelaram que a ação criminosa pode ter sido realizada por uma milícia rival que atua na área. Testemunhas revelaram terem recebido mensagens na noite anterior à ação criminosa. “Um aviso para os moradores de Campo Grande, Santa Cruz e Paciência: evitem ficar na rua amanhã. Tandera está programado para atacar vários bairros amanhã”, diz um dos textos.
 
Em nota, a Polícia Militar informou que PMs “do 27ºBPM (Santa Cruz) e do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) intensificam o policiamento na Avenida Brasil, altura de Santa Cruz, onde ocorreram dois incêndios em postos de combustíveis”.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.