Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Bruno, da dupla com Marrone, fala sobre o motivo do rompimento entre Marília Mendonça e Murilo Huff

Durante show, Bruno disse que Marília fez uma confidência sobre a razão do término com o cantor sertanejo 

 

E mais uma revelação da vida de Marília Mendonça vem à tona no meio artístico. No último fim de semana, Bruno, da dupla com Marrone, contou em um show o motivo do fim do relacionamento entre Marília Mendonça e Murilo Huff, que tem um filho de 1 ano e 10 meses.
 
O sertanejo estava emocionado de cantar nas comemorações do aniversário de Ruth Moreira, mãe da cantora, no final de outubro.
 
“Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus”, disse.
 
Na ocasião, o cantor revelou que o motivo do rompimento entre Murilo e Marília teria sido motivado por brigas familiares.
 
“Ela [Marília] ama tanto a mãe dela. Amava tanto… ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.