Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Jovem suspeito de cometer 200 roubos é preso quando dormia na casa da namorada no DF

O delegado-chefe adjunto comemorou a prisão do foragido da justiça: “Agora, ele vai dormir na cadeia”, comemorou



Apontado na participação de pelo menos 200 roubos no Distrito Federal, Leonardo Santos Xavier, de 19 anos, foi preso quando veio visitar a namorada no DF. De acordo com informações da inteligência da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o jovem havia fugido para a Bahia, e assim que retornou para Brasília foi detido.

O delegado-chefe adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva revelou que o indivíduo foi surpreendido pelos agentes às 6h da manhã, quando dormia na casa da namorada. “Agora, ele vai dormir na cadeia”, comemorou.

Ainda de acordo com a PCDF, o suspeito faz parte que uma quadrilha especializada em cometer assaltos nas regiões de Taguatinga, Ceilândia e Guará. Três comparsas de Leonardo já haviam sido presos anteriormente. Todos confessaram as centenas de assaltos praticados pelo bando.

O criminoso foi conduzido à carceragem da PCDF e ficará à disposição da Justiça. A polícia alerta para que as vítimas que reconheçam Leonardo compareçam à unidade policial ou denunciar pelo número 197 da Polícia Civil.

Veja o vídeo:


Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.