Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Grave acidente no Anel Rodoviário de Belo Horizonte mata 4 pessoas

Vítimas seguiam em uma van para o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e iriam para Foz do Iguaçu (PR). Cinco pessoas ficaram feridas Jú...

Vítimas seguiam em uma van para o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e iriam para Foz do Iguaçu (PR). Cinco pessoas ficaram feridas


Júlio César Santos/TV Globo

Um grave acidente no Km 477 do Anel Rodoviário de Belo Horizonte (MG), na madrugada desta sexta-feira (19/11), matou quatro pessoas e deixou outras cinco feridas. A batida ocorreu na altura do bairro Engenho Nogueira, na Região da Pampulha. Uma van colidiu em uma carreta, que estava estragada na pista e parada na faixa da esquerda.

De acordo com o G1, o grupo que estava na van seguia para o Aeroporto de Confins, na capital mineira, para viajar até Foz do Iguaçu, no estado do Paraná.

Ainda de acordo com a reportagem, o motorista do caminhão descia da cabine para colocar a sinalização de alerta de que o veículo estava estragado. Neste momento, a van bateu na lateral do veículo.

A pista estava molhada por conta da chuva. Das passageiras vítimas do acidente, apenas duas não precisaram de atendimento médico. As demais foram socorridas nas ambulâncias.

Às 6h20 desta sexta, os motoristas ainda encontravam uma faixa no sentido Vitória (ES) interditada.

Por Márcia Delgado - Metrópoles

Nenhum comentário