Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Após denunciar estupro contra ex-líder chinês, tenista desaparece misteriosamente

As acusações de estupro afetam pela primeira vez um líder tão importante dentro do governo chinês, revelou a correspondente do Le Monde Mist...

As acusações de estupro afetam pela primeira vez um líder tão importante dentro do governo chinês, revelou a correspondente do Le Monde



Mistério no desaparecimento do tenista Shuai Peng, de 35 anos, que sumiu uma semana após denunciar o ex-vice primeiro-ministro da China, Zhang Gaoli, de crimes sexuais contra ela.
 
A notícia do sumiço da tenista foi divulgada pelo Le Monde, de acordo com o jornal, existe a possibilidade de Shuai Peng, que já liderou o ranking de duplas da WTA (Associação de Tênis Feminino), tenha  pedido refúgio nos Estados Unidos.
 
“As acusações de estupro afetam pela primeira vez um líder tão importante dentro do governo chinês. Mas o silêncio da jovem, desde que o caso foi tornado público, aumenta o temor do que pode ter acontecido com ela”, revelou a correspondente do Le Monde em Xangai, Simon Leplâtre.
 
O primeiro relato de estupro foi feito pela tenista na Weibo, tipo de rede social chinesa, similar ao  Twitter. Na oportunidade, Peng informou que não tinha provas que comprovasse o grave delito.
 
O fato foi divulgado pela jornalista japonesa Emily Peng, correspondente da emissora TV NPR em Pequim, porém momentos depois após a publicação, o conteúdo foi retirado.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário