Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Funcionário da Novacap fica gravemente ferido após ser atropelado por caminhão com botijões de gás

O veículo atropelou o funcionário da Novacap e atingiu em cheio um poste de iluminação pública



Um homem ficou gravemente ferido na manhã desta sexta-feira (12), depois que foi atropelado por um caminhão carregado de botijões de gás no trecho 1 do Setor de Transporte Rodoviário de Cargas (STRC), perto da Cidade do Automóvel. A vítima, que trabalha na Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), teve que ser encaminhada em estado grave para o Hospital de Base.

Testemunhas disseram que o motorista do veículo, que presta serviço terceirizado de uma empresa que fornece gás, teria perdido o controle da direção e provocado o grave acidente. Descontrolado, o caminhão atropelou o funcionário da Novacap e atingiu em cheio um poste de iluminação pública.

Moradores da localidade tiveram o fornecimento de energia suspenso, até que fosse realizada a troca do poste que ficou totalmente danificado. Uma equipe da Neoenergia Distribuição Brasília esteve no local para desativar os postes de alta tensão para que a carga de botijão de gás pudesse ser removida do local e transportada para o depósito em segurança.

Apesar do susto, o motorista do caminhão não ficou ferido. Segundo brigadistas do  Corpo de Bombeiros, a via precisou ficar interditada, até a completa retirada do veículo e a realização da perícia, para determinar a real causa do grave acidente.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.