Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Bolsonaro se irrita com pergunta sobre “rachadinhas” e abandona entrevista ao vivo

"Eu sou presidente da República e respondo pelos meus atos, então, não vou aceitar a provocação tua, recolha-se aí. O teu pai é o maior interessado na cadeia do Flávio Bolsonaro", disse Bolsonaro

 

Uma provocação do humorista  André Marinho durante entrevista com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ao programa Pânico, da Jovem Pan, nesta quarta-feira (27), irritou o mandatário da República que aproveitou um bate boca com o apresentador do programa, Adrilles Jorge, se levantou e abandonou a entrevista ao vivo.
 
O clima esquentou depois que André Marinho, filho de Paulo Marinho, ex-apoiador de Bolsonaro, provocou o chefe do Executivo ao questionar o que ele havia feito antes sobre as conhecidas  "rachadinhas".
 
"Por favor, responda à pergunta que te fiz, cara. Por quê? Só quer pergunta de bajulador?", questionou o humorista. Adrilles Jorge, que participava da entrevista, disse que Marinho estava se referindo a ele como "bajulador" e retrucou. Incomodado com o entrevero,  Bolsonaro se levantou e abandonou a entrevista. Momentos antes, Marinho havia feito uma pergunta que também não agradou ao presidente.
 
"Todo mundo aqui está muito preocupado com o retorno do PT. O PT, que vendeu o governo para o centrão, comprou base parlamentar com emenda, tinha milícia digital para atacar opositor e fez indicação de cunho político para o STF, ninguém quer ver esse horror voltar à tona aqui. Mas, eu tenho uma denúncia muito mais importante aqui, de uma prática que está acontecendo direto no RJ, onde ele [Bolsonaro] militou na política. Vários deputados estão, em seus gabinetes, PSB, PSOL, PT, roubando salário de assessor e botando no próprio bolso, desviando dinheiro público, e o PT, inclusive, é campeão desse ranking de peculato. Então, presidente, eu te pergunto, rachador tem que ir para a cadeia ou não?"

Marinho ironizou a situação e não fazia menção ao partido do ex-presidente Lula, e sim ao filho do mandatário, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ). "Eu sou presidente da República e respondo pelos meus atos, então, não vou aceitar a provocação tua, recolha-se aí. O teu pai é o maior interessado na cadeia do Flávio Bolsonaro", desabafou.
 
O litígio entre os clãs Marinho e Bolsonaro começou quando Paulo Marinho, pai de André, rompeu relações com Flávio Bolsonaro na época do escândalo das "rachadinhas".
 
O humorista André Marinho ganhou visibilidade ao fazer imitações de políticos. Em setembro, ele já havia imitado o presidente Jair Bolsonaro em um jantar no qual estava o ex-presidente Michel Temer. Vale lembrar que gravações divulgadas dias após a carta de Bolsonaro redigida com a ajuda de Temer, o político aparece rindo da sátira.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.