Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Saruê é flagrado ao levar cartucho de fuzil até gabinete do Senado, no DF

O projétil não disparado foi encontrado no gabinete do senador Álvaro Dias (Podemos-PR)

 
Imagens G1 e Google / Editada por Francisco Gelielcon - Estrutural On-line

Uma situação inusitada chamou atenção da Polícia Legislativa do Senado ao investigar um cartucho de fuzil que foi encontrado próximo ao gabinete do senador Álvaro Dias (Podemos-PR) na tarde desta quarta-feira (27), no Senado Federal. Após uma detida análise do circuito interno de segurança, foi constatado que o projétil foi deixado no local por um saruê.
 
De acordo com informações da Polícia Legislativa e assessoria do parlamentar,  o objeto é um cartucho de fuzil não disparado.
 
Após análise das imagens, é possível ver que animal carregou o na boca até o prédio do Congresso. Uma das teses da polícia é que o animal encontrou a bala na rede de esgoto nas proximidades.
 
O QUE É UM SARUÊ?


Saruê - gambáSaruê é um dos nomes dados ao gambá (Didelphis aurita) no Brasil, usado principalmente na Bahia e em outros estados do Nordeste. Este animal é da família dos marsupiais, não é domesticável e pode morder, caso se sinta ameaçado.
 
Uma das principais características do saruê é a presença de uma glândula na região do ânus que libera um odor fétido bastante desagradável quando se sente ameaçado.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.