Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PEGADINHA? Homem é flagrado empurrando amigo da janela do sexto andar

A vítima em estado grave e com múltiplas fraturas foi encaminhada a um hospital de Kogalym, na região central da Rússia


Momentos de aflição depois que um homem foi empurrado da janela do sexto andar de um prédio durante festa na região central da Rússia. O amigo alegou que  queria "fazer uma pegadinha".
 
As imagens foram divulgadas na rede social russa VK e mostra o exato momento da queda. A vítima em estado grave e com múltiplas fraturas foi encaminhada a um hospital de Kogalym, na região central da Rússia. O homem segue em coma na unidade de saúde.
 
De acordo com informações da polícia, que suspeita de uma tentativa de homicídio, informou que a vítima de 56 fazia uso de bebida alcoólica bebia com um amigo de 26 anos.
 
"O homem mais jovem subiu no peitoril da janela da varanda para pegar um pouco de ar fresco. Seu amigo decidiu 'pregar uma peça nele' e o empurrou para fora", afirmou a nota da polícia. O tabloide The Sun classificou o episódio como sem uma justificativa compreensível.
 
O homem mais velho, que teria empurrado a vítima, alegou inocência durante depoimento à polícia. A polícia já iniciou as investigações para determinar se se o caso foi um acidente ou um crime

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.