Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo: bandido usa faca para render funcionários e roubar loja no DF

Segundo a PMDF, criminoso praticou uma série de delitos parecidos. Logo após a prisão, policiais também capturaram dois receptadores


Armado com uma faca, um homem assaltou uma loja em Santa Maria, nesta quarta-feira (22/9). Câmeras de segurança flagraram o crime. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu o bandido instantes depois.

Segundo a corporação, o homem, cuja identidade não foi divulgada, rendeu funcionários e roubou dois celulares, um relógio e dinheiro. O ladrão fugiu, mas foi capturado perto de sua residência.

Acompanhe imagens do crime:


Ficha extensa

De acordo com a PMDF, na terça-feira (21/9), o ladrão tinha assaltado uma loja de suplementos alimentares. Novamente, usou uma faca para praticar o crime.

No domingo, o mesmo bandido fez uma corrida por aplicativo de Ceilândia a Santa Maria. Quando estava perto de casa, ameaçou a motorista e subtraiu os dois celulares dela.

Interrogado pela polícia, ele revelou o endereço dos receptadores. Os homens foram identificados e presos, e os aparelhos, encontrados e devolvidos aos donos.

Por Francisco Dutra - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.