Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

EXECUÇÃO: Dono de boteco é assassinado a tiros durante live na zona sul de Manaus

De acordo com a polícia, a vítima tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas


O proprietário de um bar foi executado a tiros durante uma live de samba, na noite do último domingo (12),por volta das 21h, no Largo Mestre Chico, bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus. A vítima identificada como sendo Raniery da Silva Pinheiro, de 40 anos, era dono do Boteco Jardim RestoBar. Durante a ação criminosa, sua esposa também foi alvejada a tiros, porém sobreviveu ao ataque.
 
De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, a vítima era foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Raniery foi surpreendido por dois homens armados que já chegaram efetuando os disparos. Durante a fuga, os criminosos levaram uma bolsa contendo documentos pessoais e cartões de crédito.
 
Ainda de acordo com a polícia, Raniery tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas. Ele também já havia sido preso em 2016 após ser flagrado com um fuzil de guerra em um flutuante.
 
Familiares disseram que Raniery foi vítima de um “atentado”.
 
“O proprietário do espaço sofreu um fatídico atentado que o levou, infelizmente, à morte”, relata mensagem publicada nas redes sociais.
 
Na página oficial do Boteco Jardim RestoBar também classificou o crime de atentado, além de emitir uma nota de pesar.
 
“O proprietário do espaço sofreu um fatídico atentado que o levou, infelizmente, à morte. Com profundo pesar, informamos aos nossos clientes e amigos que, infelizmente, em decorrência dessa tragédia, o local ficará fechado temporariamente”, diz a postagem.
 
Segundo informações do Delegado da Polícia Civil, Antônio Carlos, responsável pelo caso, revelou que os criminosos ainda não foram identificados.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.