Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Quatro pessoas são levadas para 8ª DP após PMDF encontrar pistola com homem que estava dentro de carro na Estrutural

Segundo informações da polícia, o passageiro negou ter efetuado os disparos na 26 de Setembro


Na tarde desta terça-feira (14),  por volta das 15h, policiais militares do 15º BPM foram informados via COPOM, que ocupantes de dois veículos sendo eles: um Gol g4 branco e um Siena prata, haviam efetuado disparos de arma de fogo na 26 de Setembro e os mesmos estariam indo em direção a Cidade Estrutural.

De imediato as equipes intensificaram as buscas e visualizaram o gol branco na avenida 9 de julho, próximo ao Centro de Múltiplas Funções. No momento da abordagem havia cinco pessoas dentro do veículo; dois homens, duas mulheres e uma criança de colo.

Assim que os militares deram a voz de parada para efetuarem a revista, o passageiro já foi falando que estava armado. Com ele estava uma pistola calibre 380 com 14 munições intactas.

A revista no interior do veículo foi feita e nada mais de ilícito foi encontrado. Após os procedimentos padrões, todos foram levados para a 8ª DP onde foi registrado o flagrante pelo artigo 14 da lei 10.826/2003.

Art. 14. Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.