Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

EITA! PMs são recebidos a tiros e atacados com garrafadas por criminosos durante abordagem em uma festa na Estrutural

Um dos PMs levou uma garrafada na cabeça e teve uma lesão em uma das mãos; a Polícia Civil investiga o caso O que deveria ser uma simples oc...

Um dos PMs levou uma garrafada na cabeça e teve uma lesão em uma das mãos; a Polícia Civil investiga o caso


O que deveria ser uma simples ocorrência de aglomeração resultou em uma troca de tiros entre bandidos e a Polícia Militar, na noite deste domingo (26), na quadra 05, conjunto 19, setor oeste, da Estrutural. Durante confronto um morador foi baleado e teve que ser socorrido, às pressas, até uma unidade de saúde.

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal,  a vítima foi identificada como sendo Antônio Carlos dos Santos Pereira, que foi baleado no momento que saiu de casa para verificar o que estava acontecendo.

Uma guarnição foi deslocada até o local para verificar uma denuncia de aglomeração em uma festa e foi recebida com pedras e garrafas. Foi solicitado reforço e no total quatro viaturas se dividiram no local 

No momento que os militares desceram da viatura, alguns suspeitos iniciaram as agressões. Um dos militares levou uma garrafada na cabeça, teve o uniforme rasgado e apresentou uma lesão em uma das mãos.

Além dos objetos arremessados, os suspeitos efetuaram tiros contra as guarnições. Um dos policiais ressaltou que surgiram disparos tanto de frente da viatura quanto do fundo, uma vez que o veículo estava no meio da rua, o que dificultou a ajuda ao colega ferido.

Ainda de acordo com os militares, os criminosos queriam levar a arma do PM. A Polícia Civil investiga o caso no sentido de identificar os agressores.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário