Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem é preso em flagrante ao dançar mostrando o órgão genital em praça do no Lago Paranoá, em Brasília

Visivelmente embriagado, ele não atendeu a ordem dos militares para se vestir e teve que ser conduzido para delegacia


Uma guarnição da Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 22 anos, na tarde deste domingo (26), depois que moradores denunciaram que o jovem estava mostrando as partes íntimas, na praça da Quadra 6, conj. M, no Lago Paranoá, em Brasília.
 
Segundo informações da polícia, Elisson Batista dos Santos no momento da abordagem estava com a calça arriada na altura do joelho. Visivelmente embriagado, ele não atendeu a ordem dos militares para se vestir e teve que ser conduzido para a unidade da 6ª delegacia de Polícia Civil, responsável pelo caso.
 
Uma testemunha ouvida no local, revelou que viu o jovem consumindo bebida alcoólica logo pela manhã, na praça. Horas depois, Elisson Santos passou a se exibir dançando com a calça abaixada e registrando tudo com o celular. O morador disse ainda que o homem nitidamente fazia o ato obsceno com o objetivo de incomodar a população, inclusive havia crianças no local.
 
Ainda de acordo com a polícia, devido ao seu estado de embriaguez,  Elisson não teve condições de prestar depoimento e segue detido na unidade policial.
 
O infrator deve responder pelo crime de ato obsceno previsto no artigo 233 do código penal brasileiro. De acordo com o exposto na lei, é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.