Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PMDF prendeu homem por tentativa de feminicídio na 26 de Setembro


Na madrugada deste domingo (26), por volta das 1h30, a Polícia Militar, através do GTOP 35 foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Colônia Agrícola 26 de Setembro. O solicitante, filho da vítima, informou que seu padrasto efetuou disparo de arma de fogo contra sua mãe.

O filho ligou para 190 e, retornando para sua residência após levar a mãe ao hospital, se deparou com o suspeito em um veículo e este jogou seu automóvel contra o automóvel do solicitante.

As viaturas chegaram ao endereço informado e localizou o autor do disparo em sua residência. Foi feita a busca pessoal e no local. Foi encontrado uma plantação de maconha e após conversar com os policiais, o suspeito informou que havia deixado a arma no local do disparo, em um bar nas proximidades.

As equipes se deslocaram ao bar; o dono confirmou os fatos e entregou aos policiais a arma, um revólver calibre .38, quatro munições intactas e uma deflagrada. O dono do bar, o solicitante e o autor foram conduzidos à 8° DP, juntamente com os pés de maconha, a arma e as munições para procedimentos cabíveis.

Com informações da PMDF / Edição: Francisco Gelielçon

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.