Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

MUITO TRISTE! Bebê de cinco meses morre após sofrer ataque de pássaro durante passeio com família

Momentos depois do ataque, a vítima não resistiu e veio a óbito


Uma tragédia familiar chocou os moradores da cidade de Brisbane, na Austrália, depois que um bebê de apenas cinco meses morreu no último domingo (08), após sofrer uma ataque de uma ave espécie “pega”.
 
Segundo relato dos familiares, eles estavam em um parque municipal quando foram surpreendidos pelo animal que feriu a cabeça da pequena Mia. Momentos depois do ataque, a vítima não resistiu e veio a óbito.  
 
Conforme matéria do jornal The Sun, desesperada a mãe tentou proteger a criança nos braços, porém acabou tropeçando e não conseguiu evitar o ataque feroz da ave. A vítima foi conduzida para uma unidade de saúde mais próxima, pelo pai da criança, porém não resistiu.
 
“Eu já vi acidentes antes, mas isso foi além de tudo que eu já tinha visto. É terrível ver uma família dilacerada em um instante”, falou com pesar um homem que presenciou o ataque.
 
Familiares da pequena Mia se mobilizaram e estão arrecadando recursos para ajudar nos custos do funeral e tentar amenizar a dor Simone e Jacob, pais da criança. Nas redes sociais, os parentes falam emocionados que “a alegria que Mia trouxe para todas as nossas vidas não pode ser descrita em palavras, mas certamente é sentida em todos os nossos corações”.
 
A tragédia familiar serviu de motivação para que outras pessoas que residem no local revelaram terem sofrido ataques de pássaros. Devido a repercussão do caso, funcionários da Câmara Municipal, colocaram placas de advertência no parque, além de realizarem a captura do animal, na última segunda-feira (09).
 
O prefeito de Brisbane, Adrian Schrinner, durante entrevista coletiva, informou que o conselho já adotou todas as medidas junto com a polícia para esclarecer o ocorrido e evitar novas tragédias.
 
“Esta situação é provavelmente impossível de prever, mas sabemos que se pudermos fazer qualquer coisa para evitar que ocorra novamente, faremos isso. Quero que a família saiba que nossa comunidade está com eles. Não podemos nem imaginar a tragédia que estão passando no momento e a forma como estão se sentindo”, falou Schrinner consternado.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.