Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

BILLIE EILISH E MILEY CYRUS ESTARÃO NO AUSTIN CITY LIMITS FESTIVAL 2021

DABABY, ERYKAH BADU, GEORGE STRAIT, PHOEBE BRIDGERS, MEGAN THEE STALLION, BLACK PUMAS E DEZENAS DE OUTROS ESTÃO ALINHADOS PARA O FESTIVAL DO...

DABABY, ERYKAH BADU, GEORGE STRAIT, PHOEBE BRIDGERS, MEGAN THEE STALLION, BLACK PUMAS E DEZENAS DE OUTROS ESTÃO ALINHADOS PARA O FESTIVAL DO 20º ANIVERSÁRIO


Billie Eilish, Stevie Nicks, Miley Cyrus e DaBaby estão entre as atrações principais do Austin City Limits Festivals deste ano, que retorna ao Zilker Park da capital do Texas nos fins de semana de 1º e 8 de outubro. George Strait, Erykah Badu e Rufus Du Sol também estão listados como headliners do ACL, com Megan Thee Stallion, Doja Cat, Black Pumas, Modest Mouse, Phoebe Bridgers, Jack Harlow, Bleachers e Finneas.

Além disso, St. Vincent, Tanya Tucker, Asleep at the Wheel de Austin e Chet Faker estão agendados para o fim de semana de 1º de outubro a 3 de outubro da ACL, enquanto Trixie Mattel, Madeon, Jon Batiste, Durand Jones and the Indations, and Hinds também se apresentarão durante o segundo fim de semana, de 8 a 10 de outubro. Os ingressos de três dias para o festival 2021 Austin City Limits estarão à venda na quinta-feira no site da ACL e no Ticketmaster.

"A música voltará com força para a Capital Mundial da Música ao Vivo ”, disse o prefeito de Austin, Steve Adler, em um comunicado. “O retorno de Austin City Limits como um festival presencial celebra que nossos esforços como comunidade para ser vacinados estão em prática. A saúde e a segurança continuam como nossa principal prioridade, e trabalharemos em estreita colaboração com os organizadores e a Austin Public Health para garantir que o ACL Fest esteja de acordo com nossos padrões de saúde. Devemos continuar a vacinar todos e manter nosso sucesso.”

Nos meses que antecedem o ACL Fest, os organizadores se unirão à cidade de Austin e à Austin Public Health para incentivar os possíveis frequentadores do festival a se vacinarem. “Austin City Limits 2021 é o resultado de esforços bem-sucedidos de vacinação e mais de um ano de medidas de proteção”, acrescentou a Autoridade de Saúde Provisória do Condado de Austin-Travis, Dr. Mark Escott.

Por Gabriel Santos - Antena 1

Nenhum comentário