Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Pais da menina que teria sofrido um suposto abuso saem em defesa de pastor

Questionada sobre o assunto,  a mãe da menina, Rebeca, classificou como sendo um “um absurdo” a acusação sobre o religioso

Rebeca e Bruno, pais de criança que apareceu em Story de Wesley Safadão Foto: Reprodução

Um assunto polêmico vem repercutindo nas redes sociais depois que os pais de uma criança saíram em defesa do pastor André Vitor sobre um suposto crime de abuso infantil. Depois de publicar um vídeo nos stories do Instagram do cantor Wesley Safadão, internautas passaram a acusar o pastor André Vitor de assediar a menina.

Nas imagens, o religioso reconhece que a menina recebeu um abraço dele, “como ela está acostumada a receber de todos nós” e que a menina teria se afastado pela alegria em brincar e não por qualquer situação de incômodo. Questionada sobre o assunto,  a mãe da menina, Rebeca, classificou como sendo um “um absurdo” a acusação sobre o pastor.

“Eu acho isso inaceitável, porque o André é de dentro da nossa casa, o André é nosso irmão e em toda essa situação, nós estávamos lá brincando e pessoas maldosas tiram coisas de onde não existe”, desabafou.

O pai da menina, de prenome Bruno, tambem saiu em defesa do pastor e que confia nele. Ele demonstrou desaprovação com relação ao grau de exposição de sua filha por conta dessa polêmica criada.

“Ele [André] realmente é um grande amigo, a gente acredita nele, a gente confia nele, estamos sempre juntos, então o mais chato aí é expor a nossa filha numa situação dessas”, afirmou Bruno.

André revelou ainda que recebeu essa acusação com repulsa e que quase vomitou na tela “diante das inverdades descabidas” que leu sobre ele, além de declarar que odeia “isso do que estão me acusando”, sem pronunciar as palavras “abuso infantil” ou “pedofilia”. O pastor disse que a menina é sua “quase sobrinha” e que vai acionar na Justiça todos aqueles que estão fazendo esse tipo de acusação. 

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.