Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

PCDF efetua mais uma prisão de um homem que utilizava hotéis de luxo na área central de Brasília para traficar drogas

Após realizar diversas prisões no Setor Hoteleiro da Região Central de Brasília , principalmente de traficantes que realizam a comercializaç...


Após realizar diversas prisões no Setor Hoteleiro da Região Central de Brasília, principalmente de traficantes que realizam a comercialização de drogas para garotas de programa, público LBGT, empresários e servidores público, a polícia civil identificou um indivíduo que afirma ser "influencer digital" realizando tráfico de drogas na mesma região que há alguns dias um traficante foi preso usando hotéis de luxo do setor hoteleiro norte e sul como locais de ponto de distribuição de drogas.

Nesta quinta-feira (17), os policiais civis identificaram o hotel em que o criminoso estava hospedado a partir daí a equipe passou a monitorar o local, onde viram uma movimentação típica de tráfico de drogas.

Após o suspeito sair do local acompanhado de outros indivíduos foi possível perceber que o grupo estava na posse de entorpecentes e com isso foi realizada a abordagem ao veículo utilizado pelo grupo e identificados dois usuários, um empresário e um autônomo, que haviam acabado de adquirir entorpecentes do investigado.

Diante dos fatos os policiais foram até o hotel de luxo utilizado como base pelo criminoso e nas buscas em seu quarto foram localizados diversos tipos de drogas de alto valor comercial, como cocaína do tipo escama de peixe, ecstase, LSD e Skank.

Durante as investigações, foi constatado que o suspeito vendia uma pequena porção de 1 grama de Skank pelo valor de 80 a 100 Reais, sendo que as negociações eram muitas vezes feitas através de aplicativos de trocas de mensagens de texto.

O criminoso se mantinha hospedado nos hotéis visando unicamente a difusão de entorpecentes na região central de Brasília.

Da redação

Nenhum comentário