Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

ATENÇÃO MOTORISTAS QUE ENTRAM DIARIAMENTE NA URE ! Novo Trajeto e entrada para Unidade de Recebimento de Entulho na Estrutural

Pensando em melhorar o trânsito dentro da Cidade Estrutural, o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) mudou o acesso de entrada dos caminhões que carregam "lixo seco" para a Unidade de Recebimento de Entulho (URE)


Após o pedido de vários moradores e com objetivo de facilitar o trânsito dos caminhões que carregam entulho e passam por dentro da Estrutural, um plano do SLU foi colocado em prática nesta quarta-feira (16), já pensando nas obras de melhoria no anel viário da Cidade Estrutural que estão por vir.

O acesso pela quadra 12 está interditado. A nova entrada da URE fica próximo ao primeiro portão do antigo lixão da Estrutural, que por muitos anos, foi o principal acesso de entrada de carretas e caminhões que levavam lixo de todo o DF para o local. Atualmente acesso deve ser feito pela rotatória da Quadra 07, setor oeste.

“Fizemos essa mudança de forma temporária para atender à demanda da administração, para facilitar o acesso dos caminhões. Além disso, estávamos com muitos buracos na pista, pois o tráfego de caminhões na região é intenso, queremos melhorar esse acesso”, explicou o gestor de resíduos sólidos do SLU, Gustavo de Oliveira.

Atualmente a quantidade de caminhões que vão até URE descartar entulho, vareia entre oitocentos, e mil veículos por dia.

A redação do site Estrutural on-line recebeu informação de um líder comunitário, que segundo ele a administradora Vânia Gurgel o informou que o Detran irá fiscalizar o tráfego dos caminhões caso algum motorista insista passar por dentro da cidade.

Procuramos a administradora para confirmação desta informação mas até o momento não obtivemos respostas.


Por Francisco Gelielçon
#EsruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.