Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Atenção ! Sejus-DF abre inscrições para cursos em teatro e cozinha

As aulas, que começam na próxima segunda-feira (7/6), serão virtuais, gratuitas e destinadas a jovens de 15 a 29 anos


A Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF) está com inscrições abertas para oficinas de empregabilidade, teatro e cozinha. As aulas são gratuitas e vão ocorrer pela internet, com previsão de começar já na próxima segunda-feira (7/6).


As oficinas terão carga horária estabelecida e contarão com comprovante de participação. Esta não é a primeira vez que a pasta abre esse tipo de serviço, em 2020, várias turmas se formaram através das oficinas.

No caso das oficinas de empregabilidade, com carga horaria de 30 horas, elas são voltadas para preparar melhor os jovens para os processos seletivos, tirando dúvidas e dando dicas sobre diversos temas relacionados ao ambiente corporativo. No curso, eles aprendem noções de marketing pessoal, ética profissional, atendimento ao cliente, atendimento telefônico, negociação, trabalho em equipe, liderança, controle de qualidade, planejamento e empreendedorismo.

A oficina de cozinha é para jovens que queiram aprender um pouco mais sobre o ramo de alimentos, com noções de administração e produção; e a de teatro, é focada no desenvolvimento de habilidades para lidar com os desafios, transformando-os em potencialidades para pensamento coletivo e para assumir o protagonismo na juventude.

Faça aqui sua inscrição.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.