Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

PM faz operação em seis regiões do DF para inibir crimes


Nesta sexta-feira (4), a PMDF está executando a operação Área Segura em 6 regiões do DF, onde policiais militares de vários batalhões e também os recém formados no Curso Formação de Praças (CFP), reuniram-se ás 15 horas em frente a Administração Regional do Núcleo Bandeirante para dá início a ação de combate aos mais diversos tipos de crimes. Autoridades da área de segurança pública e administradores regionais também estiveram presentes.

Com intuito de prevenir crimes, a operação está sendo executada na Cidade Estrutural, Guará, Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Park Way, Riacho Fundo I e II. Centenas de policiais militares estão fazendo rondas ostensivas preventivas e abordagens a pedestres e motorista, para prevenir crimes de qualquer natureza.

"A Operação Área Segura é uma das séries de medidas que o 15° BPM pretende implantar com o objetivo de proporcionar uma melhor sensação de segurança e aproximar a comunidade da Polícia Militar", destacou major Arantes, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar.

A qualquer momento mais informações.

Durante a operação não teve somente abordagens, também teve pausa para tirar fotos com pequenos admiradores da PM



























Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.