Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

Bolsonaro participa de cerimônia de formação de oficiais da Polícia Militar de Brasília

Evento encerrou a formação de 32 oficiais que participaram do curso de Aperfeiçoamento e de Especialista em Saúde; o vice-governador, Paco B...

Evento encerrou a formação de 32 oficiais que participaram do curso de Aperfeiçoamento e de Especialista em Saúde; o vice-governador, Paco Britto, também participou do evento


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou, nesta quinta-feira (4/6), da cerimônia de formação de 32 alunos que concluíram os cursos de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO) e de Aperfeiçoamento de Oficiais Especialista em Saúde (CAOEM), da Polícia Militar do DF (PMDF). O Governo do Distrito Federal (GDF) foi representado no evento pelo vice-governador, Paco Britto (Avante).

A formatura é um momento especial na carreira dos militares. Agora, eles estão formalmente qualificados a executarem ações estratégicas na corporação e também passa a ter requisitos para acessar o círculo dos oficiais superiores, já que hierarquia é um pilar fundamental no ambiente militar.

O presidente não discursou, mas agradeceu o convite para estar na cerimônia. O presidente ressaltou a importância do evento e foi recebido pelo comandante-geral da PMDF, coronel Márcio Cavalcante de Vasconcelos.

O vice-governador Paco Britto, fez questão de destacar que estava representando o governador Ibaneis Rocha, falou sobre a relevância do momento e destacou o papel da qualificação dos militares.

“Estar aqui representa muito para o Governo do Distrito Federal. Sou testemunha do compromisso da PMDF com a qualificação dos seus efetivos. O que pode ser observado na colaboração e sucesso, de oficiais e praças, nas diversas esferas da administração pública”, disse o vice-governador.

Premiações

O evento também premiou o primeiro colocado da classificação de destaque intelectual do curso de aperfeiçoamento de oficiais, que foi dado a capitã Talita Oliveira Chaves Fontes Soares. Ela recebeu uma medalha do Mérito Intelectual Duque de Caxias das mãos do presidente Jair Bolsonaro, do vice-governador e do comandante geral da PMDF.

Já o capitão Roberto Alves foi o primeiro colocado Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais Especialistas em Saúde, que também foi agraciado.

Todos os demais alunos também receberam novos distintivos.

Da redação Estrutural on-line

Nenhum comentário