Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Depois de muitas insistências, está aí, a minha opinião !

NÃO SEI PARA QUÊ IRÁ SERVIR, MAIS SE ESTÃO PEDINDO.  PRONTO FALEI !

Limpeza e implantação da cerca ao lado da igreja católica atrás do COSE.
Depois de algumas pessoas insistirem muito, decidi escrever a minha opinião sobre a troca do administrador do SCIA e da Cidade Estrutural.

Desde já, deixo bem claro, que não tenho vínculo nenhum com partidos políticos, muito menos interesse em defender  “A ou B”,  e nem tão pouco que minha opinião vá servir para alguma coisa, como disse no início, só escrevi esse texto por insistência de algumas pessoas, só vou expor o que eu penso sobre a administração da nossa querida cidade.

Desde quando foi fundada a primeira “administração” em nossa cidade, sempre existiu interesse próprio, nunca vi nenhum “candidato” a administração da cidade realmente defender o interesse do povo, por esse motivo que em todo governo é essa briga, querendo trocar administrador.

Independente de quem for administrar a cidade Estrutural, nunca satisfará a vontade de todos, sempre vai existir um grupinho tentando atrapalhar, ou até mesmo denigrir a imagem do “administrador” foi assim desde o início e não será diferente com essa administração.

Uma coisa, é mostrar falhas da administração, outra é pegar erros nossos (moradores) e depois colocar culpa no administrador, sendo que “nós” temos nossas obrigações com a nossa cidade, desde a limpeza, até a desobstruções das vias, seja com carros mal estacionados ou conteners colocados nas ruas impedindo a passagem de pedestres.

Desde as administrações passadas, existem intenções de troca de administrador por causas não legítimas, por erros nossos (moradores) e não da administração.

Não sejamos hipócritas de tentar condenar algo ou alguém sem  que tenha veracidade na causa.
Nós sabemos muito bem que a administração tem suas falhas, mas não a ponto de querer trocar o gestor da cidade, erros que muitas vezes não é culpa da administração, o povo as vezes sem ter conhecimento de quem realmente é a competência para resolver certo problema, acaba condenando errado.

Se a gente olhar para qualquer lado da cidade Estrutural veremos que a maioria dos “erros” é nosso.

GENTE, ANTES DE CRITÍCAR, PENSEM BEM O QUE VC PODE FAZER PARA RESOLVER O PROBLEMA E ASSIM DEIXAR NOSSA CIDADE MAIS ORGANIZADA, BONITA E EM PAZ.

Por: F.G

Estrutural On Line.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.