Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ministério da Saúde confirma 81 mortes por dengue no DF; Estrutural é a segunda cidade com maior incidência da doença. Veja o ranking

Dados do Ministério da Saúde foram atualizados nesta quarta-feira (6/3) às 15h38. Boletim do GDF deve ser divulgado na próxima semana


Imagem de 41330 por Pixabay

O Distrito Federal registrou, até esta quarta-feira (6/3), 81 mortes por dengue em 2024, segundo o Ministério da Saúde. Outros 79 óbitos estão sob investigação, de acordo com a pasta federal.

Os dados constam no painel de acompanhamento do ministério e foram atualizados nesta quarta por volta das 15h38. O boletim semanal emitido pela Secretaria de Saúde do DF (SES-DF) ainda será divulgado ao longo da próxima semana e pode trazer um número maior de óbitos.

O último boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde registrou um aumento de mais de 20 mil registros da doença na última semana, com 120.625 casos prováveis.

A incidência da doença é alta em 28 Regiões Administrativas. O ranking, em ordem pelos que mais registraram casos, é: Brazlândia, seguida por Estrutural, Varjão, Sol Nascente/Pôr do Sol, Santa Maria, Ceilândia, São Sebastião, Fercal, Sobradinho I, Gama, Arapoanga, Itapoã, Riacho Fundo I, Candangolândia, Sobradinho II, Taguatinga, Vicente Pires, Guará, Cruzeiro, Paranoá, Núcleo Bandeirante, Lago Norte, Planaltina, Samambaia, Plano Piloto, Água Quente, Riacho Fundo II, Recanto das Emas e SIA.

Por Samara Schwingel - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.