Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Morador perde a vida ao enfrentar chamas dentro de casa em Juiz de Fora

Incêndio em residência mobiliza equipes de emergência e deixa imóvel com danos estruturais; causas ainda são investigadas


CBMMG

Um homem, com idade aproximada de 40 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (30) após tentar conter um incêndio que atingiu sua própria residência, no bairro Vila Esperança II, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. A ocorrência foi registrada por volta das 16h, na Rua Alves de Castro.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além das polícias Militar e Civil e da Defesa Civil, foram acionadas para atender a ocorrência. Quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já haviam sido controladas por moradores da região.

Durante a vistoria no imóvel, os militares encontraram o proprietário sem vida, com queimaduras graves. De acordo com relatos de testemunhas, ele tentou combater o fogo por conta própria, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma unidade de suporte avançado do SAMU, com médico, esteve presente e confirmou o óbito ainda no local.

O incêndio causou danos à estrutura da residência, incluindo rachaduras nas paredes, o que levou ao acionamento da Defesa Civil para avaliar as condições de segurança do imóvel e realizar uma análise técnica.

Após o trabalho de rescaldo feito pelos bombeiros, a área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia da Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

As circunstâncias do incêndio ainda não foram esclarecidas e serão apuradas pelas autoridades competentes.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.