Mulher conseguiu pedir socorro ao avistar viatura; suspeito foi preso e pode responder por estupro, sequestro e outros crimes
![]() |
| PMDF/Divulgação |
Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na tarde desta quinta-feira (5), após relatar ter sido mantida em cárcere privado e sofrer violência sexual durante cerca de 10 dias. O caso ocorreu em uma residência na rua 6 do Condomínio Privê, em Ceilândia.
De acordo com os militares, a vítima conseguiu chamar a atenção de uma equipe que patrulhava a região ao perceber a passagem da viatura. Os policiais agiram rapidamente e realizaram o resgate ainda no início da tarde.
A mulher relatou que o suspeito apresentava comportamento agressivo e poderia ter transtornos mentais. Ao entrarem no imóvel — descrito como insalubre — os agentes encontraram uma espingarda e diversas facas.
O homem estava na casa no momento da abordagem e alegou que a mulher permanecia ali por vontade própria, afirmando ainda que ela teria ficado no local por apenas cinco dias. A versão, no entanto, será apurada pelas autoridades.
Após o resgate, vítima e suspeito foram encaminhados à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) II, também em Ceilândia. O investigado poderá responder por estupro, sequestro e cárcere privado, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deve reunir depoimentos e provas para esclarecer as circunstâncias do crime.
Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.