Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Menina desaparecida após ataque no interior do PR é encontrada sem vida

Suspeito morreu em confronto com a polícia; caso envolve esfaqueamento de ex-companheira e investigação por feminicídio e sequestro


Divulgação/PM-PR

A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) localizou, neste domingo (15/2), o corpo da menina de 8 anos que estava desaparecida desde a última quinta-feira (12/2), em São Manoel do Paraná, no noroeste do estado. A criança havia sido levada por um homem investigado por esfaquear a ex-companheira horas antes do desaparecimento.

De acordo com a corporação, o corpo foi encontrado em uma área próxima ao ponto onde o veículo utilizado pelo suspeito havia sido abandonado na zona rural do município, na sexta-feira (13/2). A identidade da vítima não foi oficialmente divulgada.

O principal suspeito, Daniel Luiz Ferrari, de 25 anos, morreu após confronto com policiais militares. Segundo a PM, ele teria avançado contra a equipe com uma faca durante a abordagem.

Ataque antecedeu desaparecimento

Conforme o boletim de ocorrência, o caso começou na manhã de quinta-feira, quando o homem atacou a ex-companheira, de 39 anos, atingindo-a com uma facada no abdômen. Ainda segundo o registro policial, a ex-sogra do suspeito, de 81 anos, e uma criança de 2 anos também teriam sido agredidas durante a ação.

Após o ataque, o homem deixou o local em um carro, levando consigo a menina de 8 anos, filha de uma companheira recente. A criança estava sob os cuidados dele no momento do crime. Para as autoridades, há indícios de que a retirada da menina tenha sido planejada previamente.

A delegada Andressa Prestes informou que foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos e que a prisão preventiva do suspeito já havia sido solicitada antes do desfecho. As investigações correm sob sigilo.

Segundo a Polícia Civil, há indícios de premeditação no sequestro. O suspeito teria entrado em contato com a mãe da criança pouco antes do crime, solicitando que a menina fosse levada até sua residência.

Estado de saúde das vítimas

A mulher esfaqueada foi socorrida por uma equipe médica do município e transferida para o Hospital São Paulo, em Cianorte, onde passou por cirurgia. De acordo com a PM, tanto ela quanto a criança de 2 anos não correm risco de morte.

A polícia informou ainda que a mulher e a filha pertencem a uma família de origem venezuelana. O caso é tratado como tentativa de feminicídio e possível sequestro seguido de morte, e segue sob investigação das autoridades paranaenses.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.