Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Mulher consegue escapar de cárcere privado ao pedir ajuda em bilhete improvisado

Reprodução

Uma mulher de 34 anos conseguiu denunciar o companheiro após escrever um pedido de socorro em um pedaço de papel higiênico dentro de uma loja de conveniência em Gaspar, no Vale do Itajaí (SC). O caso ocorreu na manhã deste sábado (5/10) e terminou com a intervenção da Polícia Militar.

Segundo o relato da vítima, ela e o suspeito haviam retomado o relacionamento no fim de setembro, mesmo estando separados há seis meses. No entanto, ao chegar na casa dele, a situação se transformou em violência: o homem exigiu acesso ao celular da mulher, que se recusou a desbloquear o aparelho. Em seguida, ele quebrou o dispositivo, partiu para agressões físicas e fez ameaças de morte.

O suspeito já acumula um histórico extenso na polícia, com 44 boletins de ocorrência registrados em seu nome. A vítima, inclusive, já havia solicitado medida protetiva anteriormente.

A denúncia só foi possível graças à estratégia da mulher, que pediu para sair e comprar cigarros. No banheiro do estabelecimento, ela escreveu a mensagem pedindo ajuda e deixou o bilhete para ser encontrado. Funcionários acionaram a PM imediatamente.

A Polícia Militar confirmou o registro da ocorrência e informou que as medidas legais estão sendo tomadas para proteger a vítima.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.