![]() |
| Divulgação / Senac-DF |
Nos dias 5 e 6 de setembro, a região administrativa de Vicente Pires receberá uma programação especial com atendimentos e atividades gratuitas promovidas pelo projeto Fecomércio Mais Perto de Todos. A iniciativa é realizada pelo Sistema Fecomércio-DF, em parceria com Senac-DF, Sesc-DF, Instituto Fecomércio-DF e a Federação do Comércio, na Feira do Produtor, em frente ao estacionamento da cidade. O evento funcionará na sexta-feira, das 9h às 17h, e no sábado, das 9h às 15h.
Durante os dois dias, o Senac-DF disponibilizará serviços como: cortes de cabelo, design de sobrancelhas, tranças, massagens, auriculoterapia, aferição de pressão arterial e tipagem sanguínea, todos gratuitos para a população.
Além dos atendimentos, os moradores poderão participar de Oficinas de Gastronomia, aprendendo a preparar pratos como pizza e arroz carreteiro, e realizar inscrições para cursos profissionalizantes, ampliando oportunidades de qualificação e geração de renda na região.
Segundo o diretor regional do Senac-DF, Vitor Corrêa, o objetivo é aproximar os serviços da instituição da comunidade.
“Com ações como esta, conseguimos oferecer atendimentos gratuitos e, ao mesmo tempo, abrir portas para a qualificação profissional, que transforma vidas e cria novas oportunidades de trabalho e renda”, afirmou.
O Sesc-DF e o Instituto Fecomércio também estarão presentes, oferecendo atividades culturais, recreativas e esportivas, além de atendimentos de saúde, voltados a todas as idades.
Da redação Estrutural On-line


Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.