![]() |
Advogado Luiz Felipe Pereira da Cunha |
O advogado Luiz Felipe Pereira da Cunha, conhecido por defender investigados e condenados pelos atos de 8 de janeiro, morreu nesta segunda-feira (8) vítima de um infarto fulminante. A informação foi confirmada pelo perfil Advogados de Direita Brasil nas redes sociais.
Na nota publicada, o grupo lamentou a perda e prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão. A Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal (OAB-DF) e a Caixa de Assistência dos Advogados do DF (CAADF) também divulgaram comunicado de pesar, ressaltando apoio aos entes próximos do advogado.
Luiz Felipe representava clientes condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a penas que variam de 14 a 17 anos de prisão, entre eles Adalgiza Maria Dourado, de 65 anos; Claudinei Pego da Silva; Jucilene Nascimento, de 62 anos; e Ana Flávia de Souza, de 45 anos.
O advogado vinha apresentando denúncias sobre as condições enfrentadas por seus clientes na prisão, apontando situações que, segundo ele, levaram alguns a medidas extremas, incluindo tentativas de suicídio.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.