![]() |
| Reprodução |
Uma mulher de 35 anos permanece internada em estado grave após sofrer um acidente durante um salto de paraquedas em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O caso aconteceu na tarde de domingo (17/8), no setor Vila Formosa, e está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).
Segundo o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde a vítima está internada, ela apresenta politrauma e um traumatismo cranioencefálico grave.
Resgate imediato
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) informou que, logo após a queda, a mulher foi encontrada inconsciente e com sangramento nasal. Um vídeo gravado por moradores mostra o momento em que o paraquedas perde estabilidade e desce em espiral.
Antes da chegada das equipes de resgate, um enfermeiro que acompanhava os saltos prestou os primeiros socorros. A vítima foi colocada em uma ambulância de apoio e encaminhada para o hospital, onde foi levada diretamente para a UTI.
Risco no local
Durante o atendimento, os bombeiros identificaram cabos de energia elétrica no chão, o que aumentava o risco de acidentes na área. O espaço precisou ser isolado até que técnicos da concessionária Equatorial Goiás realizassem os reparos.
Investigação aberta
Em nota, a Polícia Civil confirmou a abertura de um inquérito para apurar as circunstâncias da queda. Testemunhas e organizadores da atividade serão ouvidos, e perícias técnicas foram requisitadas.
Leia a nota:
A Polícia Civil de Goiás informa que a 3ª Delegacia Distrital de Polícia de Anápolis investiga o acidente ocorrido com uma mulher ontem (17), em Anápolis, durante um voo de paraquedas. Foi instaurado inquérito e marcadas as oitivas de testemunhas e demais envolvidos, além de requisitada perícia. A vítima permanece internada em um hospital Anápolis.
Da redação Estrutural On-line


Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.