![]() |
Reprodução |
Um acidente impressionante foi registrado na tarde desta quarta-feira (14) na Rua Paulo de Avelar, no bairro Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. Duas pessoas ficaram feridas após uma caminhonete de cor escura perder o controle e colidir contra veículos que estavam estacionados.
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que a caminhonete sobe na calçada e chega a “voar” sobre os automóveis parados. Por pouco, um carro que passava pela via não foi atingido na traseira. Logo após o impacto, os ocupantes desse veículo retornaram para verificar a situação.
Em poucos instantes, moradores e transeuntes se aglomeraram no local, assustados com a cena. O acidente mobilizou diversas testemunhas que tentaram auxiliar os envolvidos.
Apesar do estrago, as autoridades confirmaram que apenas duas pessoas ficaram feridas, sem risco de morte.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.