Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Tragédia na BR 153 (TO) tira a vida de uma família e deixa Cidade Estrutural de luto

Cedida ao Portal Estrutural On-line

É com profunda tristeza que escrevo estas palavras.
É difícil acreditar que uma família inteira, com uma vida pela frente e muitas conquistas a serem realizadas, partiu tão cedo, deixando muita saudade e comoção em todos que os conheciam. A tristeza tomou conta e o luto inevitável pegou a todos de surpresa.

Deus levou uma família muito querida e trabalhadora para morar ao seu lado, deixando a Cidade Estrutural enlutada. A comoção repercutiu nas redes sociais, o que demonstra o sentimento de perda.

Uma tragédia ocorrida na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 14h45, na BR-153, em Fátima (TO), tirou a vida de Hilton Lima Mathey (conhecido como Pará), de 42 anos; Dona Diná (mãe do Pará); Mikaela Lima Barbosa, de 28 anos; Yasmin, de 12 anos; Ana Júlia, de 5 anos; e Heitor, de apenas 6 meses. Todos perderam a vida em um trágico acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio.

Mikaela e Pará eram pais de Yasmin, Ana Júlia, Heitor e Lorena.

A família havia viajado ao estado do Pará para visitar parentes e, na volta para casa, ocorreu a tragédia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro ocupantes do veículo morreram ainda no local da colisão, enquanto outros dois chegaram a ser socorridos com vida, mas infelizmente não resistiram aos ferimentos após serem encaminhados a uma unidade hospitalar da região.

A irmã de Mikaela conversou com o portal Estrutural On-line e informou que Lorena, de 2 anos, sobreviveu e, graças a Deus, está fora de perigo.

O motorista da carreta envolvida no acidente saiu ileso. A perícia foi acionada para realizar os procedimentos técnicos e investigar os detalhes do ocorrido. Os corpos foram recolhidos pelo Núcleo de Medicina Legal de Porto Nacional.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a ocorrência ainda está em andamento e as causas do acidente seguem sob investigação pelas autoridades competentes.

Neste momento tão difícil, os familiares pedem ajuda para custear todo o processo, desde o traslado até o sepultamento das vítimas. Quem puder, por favor, contribua.

Os trâmites sobre o velório ainda estão em andamento. Assim que tivermos mais informações, publicaremos para que todos possam se despedir e prestar a última homenagem.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.