![]() |
Imagem de Tulia Colombia Torres Hurtado por Pixabay |
Um caso delicado vem sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal envolvendo uma adolescente de 17 anos que, segundo as investigações, provocou um aborto aos seis meses de gravidez e descartou o bebê em um local de lixo na região da 26 de Setembro próximo a Estrutural.
Conforme apurado pela 8ª Delegacia de Polícia, a jovem teria usado medicamentos e produtos para interromper a gestação, esperando o momento em que os pais estivessem ausentes para realizar o procedimento. Vídeos registrados pela própria adolescente, mostrando o momento do aborto e da morte do recém-nascido, foram encontrados e fazem parte das investigações.
A adolescente, que inicialmente negou o ocorrido, depois admitiu a ação durante o depoimento. Segundo relatos, a decisão foi motivada pelo término do relacionamento com o namorado.
O bebê nasceu prematuro e, infelizmente, não resistiu. Os restos mortais ainda não foram localizados, e as autoridades seguem com as buscas para encontrar o local exato onde o corpo foi descartado.
A jovem foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente, com acompanhamento do Conselho Tutelar, e as investigações continuam em andamento para esclarecer todos os fatos.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.