![]() |
Foto: Francisco Gelielçon / Arquivo: Estrutural On-line |
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) condenou Lucas Laurenço da Paz a 78 anos, 9 meses e 18 dias de prisão, em regime fechado, por envolvimento em uma série de assaltos realizados em São Sebastião, no Distrito Federal. Além da pena privativa de liberdade, o réu também foi condenado ao pagamento de 1.382 dias-multa.
De acordo com o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), Lucas participou de sete roubos consumados e uma tentativa de assalto em apenas 34 dias, entre agosto e setembro de 2018. Os crimes ocorreram em diferentes pontos da região administrativa e, segundo a acusação, foram cometidos com uso de arma de fogo e sempre com o apoio de comparsas.
Durante os assaltos, o grupo levou veículos, celulares, dinheiro, bolsas e diversos outros pertences das vítimas. A atuação violenta e organizada da quadrilha foi um dos fatores considerados pela Justiça para aplicação da pena elevada.
A reportagem tentou contato com a defesa de Lucas, mas até o momento não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.