![]() |
Reprodução |
Uma discussão de trânsito terminou em agressão na zona norte de São Paulo. Um ciclista de 19 anos foi perseguido e espancado por um homem e sua filha na Avenida Itaberaba, na região da Freguesia do Ó, após supostamente realizar uma manobra brusca na frente do carro em que os dois estavam.
A cena violenta foi flagrada por câmeras de segurança e mostra o momento em que o jovem é seguido por um veículo preto. Após perder o equilíbrio e cair da bicicleta, ele é abordado pela dupla. A mulher desce do carro e segura o ciclista, enquanto o pai parte para as agressões com socos na cabeça. A violência continua com chutes e até ataques contra a bicicleta da vítima.
Após o ataque, pai e filha deixaram o local sem prestar socorro.
Investigação
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça por meio da Delegacia Eletrônica, e será conduzido pelo 28º Distrito Policial, responsável pela região.
A Polícia Militar não chegou a ser acionada no momento da ocorrência. Segundo a SSP, o jovem foi orientado sobre o prazo legal para apresentar representação criminal — necessária, nesse tipo de crime, para que a investigação prossiga, já que se trata de uma ação penal pública condicionada à manifestação da vítima.
O caso segue em apuração. Até o momento, os agressores não foram identificados publicamente nem localizados.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Agradecemos pelo comentário.